Nossos cursos

Arbitragem

Curso de arbitragem de futebol para não profissionais.
Curso para credenciar árbitros para eventos da CBF-NP em 3 (três) encontros. 
Curso para ingresso imediato no mercado de trabalho.
Vagas limitadas!

Treinadores

Curso para reconhecimento de técnicos que trabalham há vários anos treinando projetos, times amadores e escolinhas de bairro a obterem um certificado de TREINADOR DE NÃO PROFISSIONAIS. 
 
Trabalhando a parte emocional no tratar para e com o público e trabalhar de forma positiva nas categorias Ordem (atletas de 12 à 15 anos) e Progresso (atletas de 16 à 20 anos). 

Preparação Física (Alunos e Profissionais)

Psicologia Esportiva

Análise de Desempenhos

Nutrição Desportiva

Direito Desportivo

Informações

Metodologia

Através de Projetos que levem: cursos, congressos técnicos e eventos, possam transformar a realidade do futebol dos “não profissionais”.

Todos os atletas que treinam em alto rendimento e buscam uma oportunidade de ser um jogador de futebol, não podem ser considerados AMADORES, e sim chamados de “NÃO PROFISSIONAIS”.

Neste sentindo a CBF-NP, tem o intuito de organizar eventos e oportunidades que tenham a dimensão deste status.

Através de seu corpo de diretoria e seus executivos, a CBF-NP estará em vários projetos que vão de parceria privada ao poder público, inclusive parcerias de grupos empresariais e clubes de futebol profissional para oferecerem um olhar especial a todos esses talentos esquecidos.

A CBF- NP encontra-se protegida pelo seu estatuto e pela personalidade jurídica e seu CNPJ com todas as recomendações legais e atribuídas suas funções operacionais para a sociedade. Os eventos esportivos também vêm envelopados com seu estatuto voltado para competições com suas referidas obrigações e direitos de todos os envolvidos na competição.

Estatutos

Sede e Filial

Com sede em Recife- PE e filial em Brasília-DF, a CBF- NP terá abertura necessária para atingir todos que queiram ingressar nessa nova oportunidade, que usa o futebol, a paixão nacional, para vivenciar uma nova postura de educar, esclarecer e orientar os que são considerados “amadores” pelo sistema do futebol, a se enquadrarem no posto de Não Profissionais e assim trilharem o caminho dos Profissionais.