Projetos Inovadores da CBF-NP, visam projetos de LEI.

A Confederação Brasileira de Futebol de Não Profissionais, além de cuidar dos atletas e de todo sistema que envolve sua formação, enfatiza os projetos de alto conceito para sociedade.  Visando uma vida para as futuras gerações.

Com a plataforma única que traz projetos inovadores para o futebol de base, a Confederação usa em suas estratégias para movimentar outros setores: educação, saúde, meio ambiente e tecnologia, fomentando o bem-estar para todos os envolvidos neste processo.

Neste sentido a plataforma visa a elaboração e aprovação de projetos de lei que capacitem treinadores e árbitros do mundo amador, abrindo caminhos via competições e avaliações para os atletas se capacitarem e entrarem no mercado de trabalho profissional e não profissional.

É apenas o começo da revolução no futebol amador, por isso a CBF-NP vem implementar os projetos e criar caminhos através da lei.

 Os projetos para o meio ambiente e futebol são colocados lado a lado, o foco na sustentabilidade tem em seu princípio ações a conscientização dos torcedores com ações dentro dos estádios de futebol para construção de exemplos para a sociedade.

 Vem muita coisa por aí, a CBF-NP usa a paixão nacional, que é o futebol, para fomentar questões e soluções para uma classe carente de acolhimento especial.

Deixe um comentário